domingo, 16 de maio de 2010

Nós escolhemos Ville de Québec !!!!

Pois é gente... depois de muito pensar e pesquisar, nós decidimos que Ville de Québec será nossa cidade no Canadá...
Na verdade já há algum tempo estamos muito tendenciosos a essa opção, mas sempre com a dúvida se seria a escolha certa. Pensavámos muito em Montreal também, por ser uma cidade maior, talvez fosse melhor, principalmente, pelas oportunidades de emprego... mas é também a opção de quase todos os imigrantes, portanto a disputa é grande...
Então, começamos a listar as vantagens de Ville de Québec... a qualidade de vida, as inúmeras opções de lazer, as paisagens lindas (tudo bem que não vamos viver de paisagens mas é sempre bom morar num lugar bonito), boas universidades e escolas e principalmente por ter bastante oportunidade na área de TI. Numa cidade menor talvez seja mais fácil a adatação a nova cultura... pelo que vimos é uma cidade que recebe bem os imigrantes...
Ah! E não posso deixar de colocar na lista de vantagens o fato de termos mais dois casais no nosso grupo que também fizeram essa opção... Thiza e Vivi... seremos vizinhas... rsrsrs...

E pra provar pra vocês que fizemos a escolha certa... rsrsrsrs... assistam o vídeo abaixo, divulgado já a alguns meses e que eu já assisti milhares de vezes...

Beijos
Lila e Ricardo

1 comentários:

Unknown disse...

Li, é tudo muito lindo, mas não consigo me imaginar tão longe de vc... Vou morrer de Saldades, Mas sempre estarei torcendo pelo seu secesso e o de Ricardo... Te desejo... muitas felicidades... E que tudo de certo para ambos..
Te amo prima... ( Esteve presente nos melhores e principais momentos da minha vida) vai continuar em minha vida... No meu cora;ão... Não esquece de mim... bj

Postar um comentário