terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do Amigo !

Hoje, 20 de Julho é Dia do Amigo, e para homenagear nossos mais novos amigos de infância(rsrsrs) segue um texto e a foto dessa galera unida por um sonho ...

A Amizade...
Anjos que surgem e se tornam parte de nossas vidas
Alguns encontramos por acaso, outros vivem ao
nosso lado desde do dia em que nascemos (pais).
Não importa como surgiram, importa que estão aqui.
Amizade, é um sentimento verdadeiro sem interesses,
é uma troca de sentimentos reais e sinceros e nem
a distancia nos impede de sentir o carinho de um amigo(a).
A amizade quando verdadeira não precisa de toque ou
estar perto, porque é um sentimento de coração pra coração
tão forte que mesmo nunca tendo visto um amigo ou amiga
pessoalmente isto não impede dessa amizade ser tão fiel e
verdadeira, a ponto de termos a certeza que nos conhecemos
a muitos anos, não se entende tanta sintonia, mais se sente que
é um sentimento tão grande que parece não caber em nosso peito.
Não importa a aparência e sim o coração, irmão que escolhemos
para amar, pessoas que Deus coloca em nossos caminhos e nos
acompanham em todos os momentos de nossa vidas, anjos do
dia a dia que para sempre estarão em nossos corações.
Andréa Lisboa

FELIZ DIA DO AMIGO!

2 comentários:

Carol disse...

Amei a energia deste blog, que bom que estão animados pois, atitude positiva já é a metade da coisa!

Eu e meu esposo estamos em Quebec ha quase 4 meses e, o que podemos afirmar, é que o processo vai passar mais rápido do que imaginam!!

Logo logo vão estar em terras geladas (o que acaba sendo meio ironico pois estamos tendo o verão mais quente dos ultimos 15 anos... hehehehe).

Esperamos em breve ve-los aqui :)

Abs,

Carol

Anne disse...

Adorei! Lindo!

Obrigada por me permitir compartilhar deste sentimento. É inacreditável!

Um abração!
Anne.

Postar um comentário