terça-feira, 26 de outubro de 2010

10º Encontro e 100% CSQ's

No último domingo aconteceu o 10º Encontro Salvador-Quebec, e esse teve um gostinho especial... gostinho de CSQ!!! É isso mesmo, TODOS os integrantes do grupo que fizeram a entrevista nesta última rodada de outubro foram aprovados. Esse resultado tem haver claro, com o esforço individual de cada um, mas também com a união desse grupo e a vontade de ajudar o outro, pois muita coisa é compratilhada, sem contar a energia positiva de todos. Então, diferente do último encontro que estávamos todos tensos com a preparação do dossier, nesse estávamos todos leves, sorridentes e felizes da vida.

Recebemos alguns novos integrantes, Monique e Gil, Francisco e outros... e matamos a saudade dos demais... uma pena que faltaram algumas pessoas muito especiais... Lucas e Naty, que mesmo virtualmente se fizeram presente diretamente do Maranhão e Najis e Cris, que infelizmente não puderam comparecer, mas estavam presente no coração.

Bem gente, é muito bom puder compratilhar com vocês esse sonho.

Nos divertimos muito, demos muita risada e saímos no lixo... rsrsrs

Segue foto do time campeão...

Um beijo!



3 comentários:

Milene, Flavio, Giulia e Manuela disse...

Nossa!!! Que bom ver que a família cresceu, e só de pensar que quando comecei a chamar poucas pessoas na minha casa para conhecer e dividir informções do processo imaginava sim que um dia eu iria partir e todos vcs iriam continuar com os encontros....parabéns pelos CSQs e manda vê ai no federal!!! bjs Milene

merciquebec disse...

oiii!! q pessoal animado hein! com esse timao aí os encontros lá terrinha gelada tem q ser no parque - cool!=D. bjokas

Anônimo disse...

Lilazinha,

Sabia que você é um doce? Sempre lembrando de nós. Mil beijos, Najis

Postar um comentário